Afiliades Brasil
- Back to Home »
- Noticias »
- Músico Champignon da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São Paulo
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira, em seu apartamento na zona oeste de São Paulo. Ele tinha 35 anos.
O caso foi registrado no 89º DP, em São Paulo. Segundo os investigadores, a principal hipotese é que ele teria cometido suicidio.
O caso foi registrado no 89º DP, em São Paulo. Segundo os investigadores, a principal hipotese é que ele teria cometido suicidio.
Vizinhos afirmam terem chamado a polícia após escutarem um barulho de tiro vindo da casa do músico por volta da 0h.
Uma equipe do Samu foi ao local e encontrou Champignon morto em seu escritório com um tiro na boca.
A mulher do músico, que estava na residência no momento do disparo, foi levada a um hospital da região em estado de choque.
Na madrugada o assunto foi o mais comentado no Twitter e Facebook. O músico Tico Santa Cruz foi o primeiro comentar sobre a morte do colega.
O músico lançou sete discos com a banda Charlie Brown Jr, que deixou em 2005, após brigas com o vocalista Chorão. Nessa época, participou de outros projetos, como o grupo Nove Mil Anjos, que tinha Junior Lima (irmão de Sandy) na bateria.
Em 2011, Champignon retornou ao Charlie Brown fazendo com que a banda voltasse a contar com a presença dos quatro integrantes da formação original de 1992: Marcão, Champignon, Chorão e Thiago Castanho, além do baterista Bruno Graveto, que passou a integrar o grupo em 2008.
Após a morte de Chorão por overdose, no dia 6 de março deste ano, os membros do Charlie Brown lançaram a banda ‘A Banca’, que tinha Champignon como vocalista.